8 de março de 2015

HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA NO ALTO JOSÉ LEAL

Nenhum comentário :
Foto: Eliel Magno/ Portal Vebem
Foto: Eliel Magno/ Portal Vebem
Aumentando as estatísticas da violência em Vitória de Santo Antão, mais uma morte foi confirmada por arma de fogo. Um jovem de aproximadamente 25 anos foi executado com mais de 8 tiros de pistola, por volta das 22:50h deste sábado (07), ao lado do restaurante Feijoada da Vovó, no Alto José Leal. Diversas capsulas de pistola puderam ser observadas no local, levando todos a crer que o número de disparos que atingiram o rapaz seja maior do que o que pôde ser visto em um primeiro instante.
Sua identidade ainda não foi confirmada, alguns curiosos que compareceram ao local do crime disseram que o rapaz se chamava “Beto Júnior” e era conhecido popularmente como “Aitrope” (Personagem da sátira Coronel Ludugero e Aitrope).
A vítima, segundo moradores do bairro, morava sozinho na rua 1° de Maio, mesma rua em que foi executado e ainda segundo informações não confirmadas, o mesmo era envolvido com o tráfico de drogas.
A Polícia Militar permanece no local à espera da Força Tarefa da DHPP/IC/IML para recolhimento do corpo.
Foto: Eliel Magno/ Portal Vebem
Foto: Eliel Magno/ Portal Vebem

Do Portal Vebem

4 de março de 2015

Em Vitória, rapaz é morto após homens invadirem supermercado

Nenhum comentário :
TirosUm jovem de 20 anos foi morto a tiros após uma investida criminosa na manhã desta quarta-feira (04), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado.
Paulo Araújo de Lima, prestava serviços a um supermercado na Rua Clube Vassouras O Camelo, no Loteamento São Severino, quando três homens chegaram no estabelecimento anunciando um assalto. A vítima, que tem problemas mentais, teria reagido e sido baleada. O rapaz morreu no local. Segundo as primeiras informações repassadas à Polícia Militar, os bandidos chegaram no local em um veículo.
Em instantes, maiores informações. 

Do A Voz Da Vitória

Malhas da Lei de Vitória de Santo Antão prende acusado de homicídio em 2008

Nenhum comentário :
(Foto: Divulgação /Polícia Civil).
(Foto: Divulgação /Polícia Civil).
Na terça-feira (03), policiais da Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 12, Vitória de Santo Antão, sob supervisão do Delegado Halysson Moji Gomes, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Marcos Antônio da Silva, o “quinho”, de 39 anos de idade, acusado da prática de homicídio na cidade de Vitória de Santo Antão, no dia 20 de janeiro de 2008.
Marcos foi localizado na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Bairro do Curado IV, onde estava residindo com os pais. No momento da prisão, o acusado estava dormindo e quando notou a presença da polícia, tentou empreender fuga, mas foi perseguido e preso. Marcos tinha antecedentes criminais também pela prática de homicídio, na cidade de Recife.