15 de setembro de 2014

Motorista de van morre após ser baleado na BR 232 entre Pombos e Vitória

Nenhum comentário :
(Foto: Marcio Souza / Arquivo / A Voz da Vitória).
Uma van foi abordada por bandidos durante a madrugada desta segunda-feira (15), na BR 232, entre Pombos e Vitória de Santo Antão. O veículo transportava advogados que participavam de um congresso e tinha como destino a cidade de Caruaru, no Agreste.
Segundo as primeiras informações, o coletivo foi confundido como se fosse de sulanqueiros que iriam fazer compras no Polo de Confecções. Vários tiros foram disparados contra o automóvel, sendo que o motorista acabou atingido, mas conseguiu dirigir até um posto de combustível e morreu em seguida. A van e os passageiros foram encaminhados para a Delegacia de Pombos. Não há informações de mais feridos.
Em instantes, maiores informações.
Do A Voz Da Vitória

Vigilante preso por porte de arma e ameaça

Nenhum comentário :
A Polícia Civil autuou em flagrante delito, o vigilanteJailson Alexandre da Silva, de 28 anos, residente no Sitio Guilherme em Gloria do Goitá, Mata Norte do Estado.
O acusado foi detido por uma Guarnição da Polícia Militar no Loteamento Galiléia na área urbana da Vitória de Santo Antão, após ameaçar de morte um homem de identidade não revelada. Ao ser abordado pela PM o Vigilante portava ilegalmente um Revólver calibre 38 com duas munições intactas. Ele foi recolhido ao Presídio do Município por não ter pago a fiança arbitrada pela autoridade Policial.

Do A Voz Da Vitória

11 de setembro de 2014

Apresentador Denny Oliveira é preso e encaminhado ao Cotel

Nenhum comentário :
O acusado estava foragido e foi encontrado pela Polícia Civil em Campina Grande, na Paraíba. Foto: Laís Telles/Esp DP/D.A Press/Arquivo
O acusado estava foragido e foi encontrado pela Polícia Civil em Campina Grande, na Paraíba. Foto: Laís Telles/Esp DP/D.A Press/Arquivo

Chegou por volta das 17h30 desta quinta-feira (11), no Centro de Observação e Triagem (Cotel), o apresentador  de TV e radialista Denny Oliveira. Ele foi condenado a uma pena de 15 anos de prisão por estupro e atentado violento ao pudor. 

A prisão do apresentador de programas de auditório foi confirmada pelo diretor do Cotel, João Fernandes. Não há mais possibilidade de recurso.

O acusado estava foragido. Ele foi encontrado pela Polícia Civil em Campina Grande, na Paraíba. Detalhes da prisão devem ser apresentados em coletiva à imprensa nesta sexta-feira (12).

Denny foi condenado em primeira instância em novembro de 2010. A sentença foi proferida pelo juiz José Renato Bezerra, que, na época, concedeu ao réu o direito de recorrer da decisão em liberdade.

Denny começou a ser investigado em 2007, quando o Ministério Público apresentou denúncia por estupro, atentado violento ao pudor e oferta de bebida alcoólica a menores de idade. O inquérito foi conduzido pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).

Do Diário de Pernambuco

Homem morto a tiros no Mário Bezerra, em Vitória

Nenhum comentário :
Um homem identificado inicialmente por "Mago", foi assassinado em um bar na localidade do Bairro Mário Bezerra. Segundo informações de populares colhidas no local do crime, apenas um tiro o atingiu. Não se tem maiores informações sobre o(s) autor(es) do crime.

Em Breve mais informações.


Foto: Facebook